Arquivo para 3 de junho de 2008

03
jun
08

botas….

Eu estou a procura de botas…..

Quero uma de montaria marrom e uma de cano alto e bico fino preta.

Como são muitas as opções, resolvi colocar aqui o que achei na minha pesquisa.

A bota de montaria marrom eu achei em dois lugares….um low budget….e outro estoura budget….hehehe…..Ja mencionei aqui antes, mas a Prego é uma ótima loja para comprar botas (de todos os modelos) boas, bonitas e baratas. La existem várias opções de botas de montaria, e o ótimo é que os preços vão até R$200. A segunda opção que eu achei, é um pouquinho mais cara, mas vale a pena!!! Foi na Jorge Alex de Santana, por R$279.

Ja a bota de cano alto e bico fino preta achei em uma loja na Avenida Paulista (infelizmente essa opção só ajuda quem mora em São Paulo), se chama Martinez. É uma bota bem alta, e esta com um preço ótimo R$175.

Como esses são modelos que muitos estão procurando, espero ajudar aquelas que precisam.

03
jun
08

devaneios…

 

Estava pesquisando a opinião de algumas pessoas sobre sapatos, e achei um cara, que auto intitula como “Adorno”. Não sei se ele é fã do famoso sociólogo que vimos mil vezes nas aulas de teologia e sociologia da faculdade, mas é bem legal, uma visão realista e ao mesmo tempo sentimental sobre os sapatos. Que vou colocar aqui.

 

“Os meus sapatos”

 

Há, sempre uma primeira vez em que nos surpreendem com, questões que não estamos à espera. Ontem, poucas horas antes de o dia terminar, fiquei atrapalhado com o interesse pelos meus sapatos. Nunca tinha pensado que um acessório, que usamos nos pés, pudesse despertar o interesse a alguém. E despertou. Não era um interesse propriamente pela marca do sapato, mas pelo tamanho do acessório. Ora o tamanho do sapato é determinado pelo volume do pé. Na realidade pode não ser bem assim. Um sapato pode, pelo material e elegância, impor mais ou menos volume aos pés de quem os utiliza. Tudo se pode complicar se não encontrar-mos, os sapatos à medida dos nosso pés. Sejam eles de grande ou pequeno volume. Enganam-se os que pensam que os sapatos não são um acessório importante para o homem ou para a mulher. Os sapatos são um acessório muito popular.

 

 

Fonte: http://adorno.weblog.com.pt

 




mais acessados

  • Nenhum

Blog Stats

  • 361.867 hits
junho 2008
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Principais mensagens